sábado, 12 de junho de 2010

Fritadeira no Parque




A tragédia de uma viagem de bicicleta

Estava eu a andar de bicicleta na A22
E vi uma galinha a caminhar com outros dois
Senti-me triste porque estava sozinha
Por isso peguei nela e passou a ser minha
Saltou do meu colo porque viu um galo
Fugiu com ele e foram dar no cavalo

Caracacacacaaaa (bis4x)

Continuei a andar de bicicleta na A25
Quando de repente olhei para a estrada e estava lá um pinto
Tão amarelinho e bem cheiroso
Um futuro jantar muito gostoso
Passou um carro e lá se foi a refeição
Não tive outra opção e comi a minha mão

Caracacacacaaaa (bis4x)


Guitarra clássica - Leonor Cabrita
Voz - Ana Palma, Leonor Cabrita, Marta Gil
Letra - Ana Palma, Leonor Cabrita, Marta Gil
Videoclip - Marta Gil




2 comentários:

  1. cá ca rá cá cááááá´

    há háhá

    tou a ver que temos futura jornalista
    e futuro coro....

    e não me parece que seja para 18


    beijinhos boa semana e alegria

    ResponderEliminar
  2. :D Sem dúvida que há uma veia de artistas em vocês... o poema é cá de uma densidade.
    Agora a sério... tenho a certeza que foi montes de divertido e isso é que interessa mesmo.

    Beijinho

    ResponderEliminar