sábado, 25 de setembro de 2010

Gostava de saber coser. Cosia todos os trapinhos e juntava-os num longo vestido para vestir em noites de vento. O vestido voava, os meus cabelos voavam, eu lutava para andar mas acabava por voar também. Mas com este vestido não usaria sapatos, usaria botinhas de lã feitas pela minha falecida tia-avó, e trepava árvores e contava histórias e fazia perguntas e declarava amores e voava de telhado em telhado enquanto me ria baixinho. O meu vestido, as minhas botas de lã, os meus pés quentes e a minha vida remendada.

7 comentários:

  1. amor de escrita
    num sorriso encantado ...

    olá
    como vai essa apaptação ao momento
    o teu momento no tempo ?

    beijinhos e a melhor das noites
    que seja encantada
    sempre que a cada madrugada...(º_o

    ResponderEliminar
  2. eu acabei um pequeno trabalho de 15 dias
    possivelmente (?) irei fazer um curso
    topografia
    vamos ver se há ou não alegria
    para tal...

    e é bom fazer amigos
    os primeiros dias e semanas
    serão os mais aflitivos

    no encarar do momento e saudade (º_º

    eu sei como é
    pois detecto os sinais de gente nova por aqui

    beijinhos
    aproveita o momento

    e cuidado com aqueles shorts de um só golo
    hé hé hé

    que tudo corra bem

    ResponderEliminar
  3. môr

    cá pra mim
    desapareces assim

    nem digo mais...enfim

    º_^_º

    ResponderEliminar
  4. faz-me lembrar o "como água para chocolate". vê o filme e o livro :)

    love you *

    ResponderEliminar